segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A novela da máquina de lavar...

  Então... após anos, na verdade 15 anos com a mesma maquina de lavar, eis que a ingrata quebra e me deixa na mão...Chamei o técnico e a noticia foi das piores...para tentar arrumar ficaria por volta de 800 reais...8oo? Aff...as peças seriam recauchutadas...pois não fabricam mais...isso significa a garantia chuchulenta de 3 meses...
  Ele ainda me disse que as maquinas atuais são de péssima qualidade e que duram em media 1 ano e 6 meses...
 Resolvi comprar uma nova...ai realmente minhas duvidas começaram...Qual? . Resolvi pesquisar na net... e essas pesquisas não ajudam nada gente...na verdade só te deixam mais confusa!!!  No mesmo tempo que alguns amam outros odeiam o produto... alguns falam...eu acho que lava muito bem...outros dizem que é uma porcaria... depois de muito  pensar...resolvi comprar uma brastemp 11kg ...ainda estou na fase de teste,mas já posso dizer que estou no time dos que gostaram do produto...pelo menos por enquanto... nada que não possa mudar no segundo tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário