domingo, 16 de janeiro de 2011

Inicio de tudo...

 Olá nunca  me aventurei a escrever na Internet coisas sobre a vida , o dia a dia... então hoje simplesmente deu na louca e cá estou...O que vou abordar nesse blog? Nem sei direito... mas quero um lugarzinho pra expressar o que sinto e falar dos acontecimentos ... rs.
   Tenho uma linda família com 2 filhos um menina prestes a completar 11 anos e um menino de 8. Vivemos em uma cidadinha do interior de São Paulo...pequena e acolhedora...e temos uma labradora que amamos  como mais um membro da família... cachorro é tudo de bom nê?
   Acabei de construir minha casa com um financiamento da caixa...um sufoco ..ficou linda...deixei alguns sonhos pra trás...o $$$ ficou pouco...mas o importante foi terminar, lógico que ainda faltam mil coisas...mas com o tempo coloco uma coisa aqui outra lá.. e no fim tudo se ajusta! Pagar aluguel é um Ô... tanto dinheiro que foi sem retorno... melhor começar a construir ou comprar uma casinha por mais simples que for...porem já investindo...não vou dizer que financiamento é uma maravilha...alias longe disso , a gente quase enlouquece quando está fechando o contrato, vira amigo do cara do cartório...muita burocracia...mas para muitos de nós ,mortais é o único caminho...
   Bom por hj basta , vou me adaptando aos poucos com o blog...já que é a primeira vez que escrevo...até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário